Não nos libertamos de um hábito atirando-o da janela.
É preciso fazê-lo descer a escada, degrau a degrau...

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Relaxar o caraças!!!

Após 5 anos parada no que concerne a actividades desportivas, decidi colocar a desculpa do "ah porque não tenho tempo" juntamente com a forretice para trás, e inscrevi-me não num mas em DOIS desportos!!!
Ah pois é!!

Bem, concordo que tanto um como o outro não estão beeeeem catalogados como desportos. Não é nenhuma actividade colectiva, não implica bolas, não nos mete a dar cinquenta voltas a um campo. Mas ajuda a pelo menos mexer um bocadito o corpo.

Taichi e Hip-Hop!!

O oposto um do outro, e intercalados durante a semana =D...
E melhor ainda: já fui a duas aulas de Taichi e uma de Hip-Hop e paguei.........nada =D!!!
Porque, para não variar naquela Universidade, a Associação Académica é tão (des)organizada que ainda não tinham as senhas à venda.
Olha que peninha =D.

Descobertas após a 1º Semana:

  • O Taichi não é assim tãaaao relaxante como o gabam!! Ao não ser que uma tremenda dor de tudo quanto é músculo e articulação seja considerado "relaxamento";
  • Não tenho jeito nenhuuuum para o Hip-Hop. Completamente descoordenada, descompassada, desritmada e todas essas qualidades que fazem de uma pessoa um mau dançarino =p...
Mas não desisto!!

Nada disso!!
E acredito que em Fevereiro esteja uma profissional em ambas as modalidade =D (isto se eu não me desmanchar toda e ter de desistir até lá).


1 comentário:

Joana disse...

o taichi é relaxante depois de o corpo se habituar às posições e deixar de doer =D LOOOL