Não nos libertamos de um hábito atirando-o da janela.
É preciso fazê-lo descer a escada, degrau a degrau...

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Nãaaaaaaaao =S


O que é que consegue ser BEM pior que termos de acordar cedo com o despertador aos berros, para mais um dia de trabalho??
Ahn?? Nada? Eu digo!!

Estarmos de FOLGA e acordarmos sobressaltados com o barulho de OBRAS!!!

Pois é!! Obras!! Marteladas na parede, berbequins esburacando não sei o quê, tijolos jogados com toda a brutalidade sabe-se lá para onde...
Sem contar com os pedreiros subindo e descendo escadas, mais as piaduxas estupidas que isso comporta!

Supostamente, as obras são no terraço! Eu nem sabia que o prédio tinha terraço!!!
(Compreendi mais tarde, quando fui calacear pela avenida, onde estavam realmente a decorrer as obras!! "Terraço" = "Entrada do prédio + Canteiros" =p )
Mas com a barulheira que eu já ouvi em apenas meio dia, acho que estão dispostos a mandar o prédio todo abaixo!
E tendo em conta o estado degradado da garagem (nessa não pensam!!), acho que não iam ter muita dificuldade nisso!!


Ah sorte! Minhas belas próximas 100 folgas!!!
(Sim, porque tendo em conta que esta obra era para ter começado em 2007, a situação torna-se realmente muito promissora =/ !!)

Sem comentários: