Não nos libertamos de um hábito atirando-o da janela.
É preciso fazê-lo descer a escada, degrau a degrau...

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Parabéns Maezinhaaa =D

Não a vi durante todo o dia!
Primeiro porque ontem foi o dia escohido para colocar o sono em dia! Dormi basicamente o dia todo, com raras pausas para comer =p.
Segundo porque nem toda a gente tem a mesma sorte que eu (merecida) de ter uma semaninha de "férias" por esta altura. E a coitadinha lá passou o dia de anos a trabalhar.

Mas quando chegou a casa tinha uma surpresa!!! Jantaroca foraaaaa, oferecida por mim...E pelo meu pai, vá :p...`
Local escolhido mesmo a meio do caminho: Restaurante o Forno, onde costumávamos ir quando eu ainda cá morava. Numa época em que se fala tanto de crise, jantar fora é quase um luxo.
Qual quê!!!
Custámos a arranjar mesa!! Tudo cheio...de homens (seria algum dia dedicado a eles ontem e a gente não sabia?!)!!! Entre velhos de taberna e novos rebarbados, eu e a Beatriz até nos sentiamos incomodadas quando iamos a casa de banho, com tanta cabeça voltada para o nosso lado...

Bem, uma pizza, um bife e uma garrafa de vinho das grandes depois, escusado será dizer que a nossa mesa era a mais alegre!! O meu pai estava possuido!! Desceu-lhe a pomba gira e não se calava!! A cereja em cima do bolo foram os dois bagaços que o Sr.Pizeiro lhe ofereceu no fim! Como se uma garrafa de vinho de Borba não chegasse!! E tudo isso por 30 Euros!! E nem gorjeta ele quaria deixar :p.

Por isso gosto tanto do Alentejo!! Por se continuar a comer barato sem perder a qualidade!!

Adorei a noite! Adorei aquela parte descontraída do meu pai que eu desconhecia. Adorei ficármos a falar até às 2h da manhã de coisas sem interesse, de parvidades, falar porque sim! Porque estávamos ali todos. Felizes!


Parabéns Maezinha.
Prometo-te que para o ano, será ainda muito melhor!!

Sem comentários: